quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011


FADA MADRINHA
MÊS: FEVEREIRO
FADA DO AMOR: STREAM

Muitas vezes, ao passarmos perto de cursos de água, é possível perceber um maravilhoso som que parece sair da própria água. Um som líquido que parece ser composto de ar e cores que imita o badalar de um sino de cristal. Esse som é produzido por pequenas fadas de aspecto extremamente etéreo e delicado, adornadas por uma bela luz azul-esverdeada.

A energia dessas fadas é a do amor incondicional e oferecem esse dom a todos os seus afilhados.

MENSAGEM: "A ti, quero oferecer-te como dom o perfume do amor. Amor que acolherá tuas lágrimas como o vale acolhe os rios que o enchem de vida. Não existe um só espaço em ti que permanecerá vazio quando deixar que o amor possa fluir livremente. Não deixe, portanto, que tuas lágrimas criem sulcos em teu coração, faz que se transformem em fértil água para teu jardim, de modo que cada flor possa abrir-se com um sorriso".

Essa é a fada que te ajudará para que possas transformar alguns momentos de angústia e tristeza em alegrias para que possas curar um pouco tuas feridas e assim poder ajudar mais à outros seres. Ela concede aos seus eleitos o dom de serem os guias de pessoas mais jovens e confia-lhes a tarefa de ensinar que o mais importante é cultivar o jardim do coração.

3 comentários:

  1. Oi querida que lindo adorei, eu adoro anjos e fadas e este mês de fevereiro quero fazer muitas fadas, vc também parece ser uma pessoa bem sensível e quem tem um blog assim só pode ser, a mísica está linda de ouvir, bjs emais bjs da Leila

    ResponderExcluir
  2. Oi querida esse eu gostei é seu ou de outro autor e se pode pegar para eu colocar mais fada bjs da amiga Leila.

    ResponderExcluir