Image and video hosting by TinyPic

sexta-feira, 11 de março de 2011


Mensagens dos Anjos

ANJO DA TRANSFORMAÇÃO: A transformação é um processo misterioso que inclui em si muitas mudanças, a passagem de um nível para outro (alquimia interna) se processa, e num instante inesperado saímos do casulo e viramos borboleta. A transformação acontece de forma natural à medida que nos entregamos ao fluxo da energia divina que tudo permeia e vivifica.

ANJO DA FLEXIBILIDADE: É preciso estar centrado na própria alma e receber a inspiração que nos ajuda a não enrijecer ou cristalizar nossos penamentos, conceitos e hábitos. Somos capazes de seguir com flexibilidade o fluxo da energia nos assuntos da nossa vida, criamos uma abertura para o Espírito que vem em nossa ajudae torna leve o nosso fardo.

ANJO DA CONFIANÇA: Quando confiamos em nosso potencial interior, jamais disperdiçamos energia. Sentimos confiança quando somos motivados pela verdade mais profunda em nós e não por aquilo que é expectativa dos outros a nosso respeito. Quanto mais perrmitimos que a luz da Alma flua pelo nosso ser, tanto mais sólidas serão as bases de confiança que nos apoiarão nas ações do dia-a-dia.

ANJO DA FRATERNIDADE: Ser fraterno é tomar consciência da unidade humana que formamos e do apoio mútuo que se torna necessário em nossas vidas. A medida que começamos a aceitar pessoas e fatos amorosamente, novos caminhos se abrem e uma maravilhosa harmonia se instaura, atraindo as melhores situações para nós e para todos os que nos rodeiam.

ANJO DA VERDADE: Tudo que é real e que tem existência esta ancorado na verdade. Você pode olhar para uma mesma coisa e vê-la de formas e maneiras diferentes, porém a sua existencia é verdadeira. Quanto mais permitimos que a Verdade nos guie, mais estaremos em sintonia com o Universo. E, assim, ele será pleno em nossas vidas.

ANJO DA ABUNDÂNCIA: Aceitar amorosamente as pessoas e as situações sabendo que aqui e agora tudo esta de acordo com o plano Divino é ser abundante. Abundância não é uma grande quantidade de coisas, mas estar consciente da qualidade em tudo que se tem.

ANJO DO EQUILÍBRIO: Quando o Ego e a Alma trabalham juntos, há um fluxo equilibrado de energia através de nosso corpo, sentimentos e pensamentos. Sentimos interiormente o equilíbrio de limitações que possam estar em nossos corpos, permitindo que mudanças possam ocorrer.


5 comentários:

  1. Oi Jacque

    Que lindas as mensagens que os anjos nos trazem...
    Adorei a da Confiança, estava precisando ler algo assim!
    Te desejo um lindo dia! Beijos

    ResponderExcluir
  2. Que bom, ter sempre um anjo por perto1
    Bjs.

    ResponderExcluir
  3. ola amiga ,que bonita esta postagem e seu blog tbem.Um lindo final de semana .beijos.

    ResponderExcluir
  4. Oi! Jacque, passei para aproveitar um pouco a energia deste blog delicioso e te desejar uma semana abençoada. beijos

    ResponderExcluir
  5. Minha nova amiga, Lacque obrigado por me visitar e me seguir.Para mim é muita felicidade ter mais uma amiga. Amizade é tudo ter amigos é como abraçar irmãos.
    Bjos.

    ResponderExcluir