Image and video hosting by TinyPic

sexta-feira, 23 de dezembro de 2011


FELIZ NATAL E ANO NOVO

12 comentários:

  1. Visito tu bella casa,para desearte un feliz dia de familia,un abrazo.J.R.

    ResponderExcluir
  2. Feliz Navidad.
    Que el Niño Jesús sea tu mejor amigo.
    Jecego

    ResponderExcluir
  3. Jacques,obrigado pelo seu comentário no meu blogue.
    Que tenha um Bom Ano de 2012.
    Abraço;)

    ResponderExcluir
  4. Jacque um feliz ano novo pra voce com muitas bencaos e muito amor!!!! Um beijo grande no coracao.

    ResponderExcluir
  5. Ôi Jaque! Este teu blog eu ainda não conhecia! Lindo! Estou te seguindo em outro e agora aqui também! FDS iluminado p/vc! Abraço fraterno e carinhoso!
    Elaine Averbuch Neves
    http://elaine-dedentroprafora.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Oi Jacque!

    eu blog está tão lindo esse azul está bem suave!
    abraços!!!

    ResponderExcluir
  7. Oi Jacque.
    Tá tudo bem com você querida???!!!!
    Me desculpe se pareço inconveniente mas tô estranhando a Casa da Fada tá meio parada...
    Espero que seja só falta de tempo e que você esteja otima.
    Um grande abraço minha amiga Fada e fique com Deus.

    ResponderExcluir
  8. Oi Meu Bem, tudo bem com você!?!!?
    Espero que sim e que q vontade de postar neste querido bloguinho volte logo.
    Bjs carinhosos e cheios de saudades.
    Fique em paz.

    ResponderExcluir
  9. Amiga Jacqueline, gracias por compartir.
    Es un placer leerte.
    Tus blogs son delicados y sutiles.
    Un abrazo y hasta luego.
    Jecego.

    ResponderExcluir
  10. Oi Jacque!
    Como esta você querida?
    Espero que bem e rodeada de amigas aladas para te alegrar.
    Beijos no seu coração.
    Saudades!

    ResponderExcluir
  11. Oi Jacque, tudo bom com você minha amiga?
    Fiquei tão contente de achar um recadinho seu la no meu blog.
    Imaginei que seu sumiço era por uma motivo grave.
    Depresão é uma tristeza quando ataca a pessoa, sinto muito que vocêesteja passando por isso minha amiga.
    Mas tenha força, tenha fé e pensamento positivo que você vai sair desta.
    Um beijão minha amiga, que tudo de bom aconteça com você e se recupere logo.
    Fique com Deus.

    ResponderExcluir
  12. Pelo amor de Deus me ajuda a fazer um desse.....!!

    ResponderExcluir