Image and video hosting by TinyPic

domingo, 20 de fevereiro de 2011





Criar um jardim para as Fadas

No seu jardim deixe sempre um pequeno recanto mais selvagem para receber as fadas. Recrie ambientes para elas de todas as formas que lhes surgir em mente.

Peça inspiração as Fadas e dê asas a sua imaginação!

Uma fonte, um vaso com água ou um lago serão um local perfeito para as fadas se banharem. Pode criar cavernas minúsculas usando pedras e até dentro de água acrescentar uns cristais e pedras preciosas para embelezar o local. Também pode Enfeitar a água com lindas algas ou plantas aquáticas.

Enfeite com rosas, arbustos coloridos, floridos, perfumados hera e todas as plantas mágicas que as atraem. Deixe também umas pedras mais direitas para poder pousar um pratinho de oferendas, tais como gomas, doces, leite, biscoitos, mel… tudo o que seja doce, as Fadas adoram!

 Pode também pendurar uns guizos que trilitintam ao vento e coloque algumas estátuas de fadas ou de borboletas e passarinhos. Crie pequenos círculos de nove pedrinhas pequenas e pequenas reproduções de Stonehenges, pode construir templos minúsculos e por aí adiante.

Pode também colocar em várias árvores pequenas casinhas para as fadas, fabricando uma casinha para os passarinhos mas decorando com cores, colocar espelhinhos no interior e oferece dentro umas pedras brilhantes, lembrem-se que as fadas gostam de tudo o que brilha.

Não se esqueça que caso não tenha jardim também pode guardar um pequeno recanto mágico perto de uma janela dentro de casa para atrair as fadas.

6 comentários:

  1. Jacque,
    Que lindo vai ficar esse jardim! Adoraria ter um!
    Bjs.

    ResponderExcluir
  2. Oi Jacque!!

    Adorei o seu blog ... parabéns. Sou sua seguidora tb.

    Minha filha é ligadona em fadas, elfos, gnomos e afins, haja visto que fizemos vários bonecos desses elementais, vc chegou a ver???

    Ah! Gostei mto desse selinho do "mal olhado", uma gracinha. Como faço para ganhar um?

    Carinhos e até mais

    Etel ;-)

    ResponderExcluir
  3. Oi Jacque tudo bem??
    Estou passando aqui para retribuir sua visitinha em meu blog, e conhever o seu.
    Já sou sua seguidora para ficar por dentro da novidades, Adorei seu blog, eu gosto muito de fadas, elfos, gnomos, bruxas, duendes, acho isso tudo de bem, são coisas bem ligadas a natureza e a energias.
    Tb quero um selinho de mal olhado.
    Bjsss
    Tamara

    ResponderExcluir
  4. Oi amiga lindo as Fadas, é um mundo dos sonhos bjscom muito carinho Leila

    ResponderExcluir
  5. Vizinha,eu estava indo pegar uma xícara de açúcar na amiga ao lado, quando passei e vi as luzes de sua casa (blog) ...nossa que lindo aqui ...
    Quando tiver um tempinho passe lá em Casa para um café...
    Se resolver se hospedar por lá , preparo minha melhor roupa e também venho para ficar !
    Se precisar de algo é só gritar ,moro nas montanhas e por lá tem eco.
    Meu nome é Valeria

    ResponderExcluir
  6. jente eu vou fazer isso espero poder ver um

    ResponderExcluir