Image and video hosting by TinyPic

sábado, 9 de abril de 2011


Oração à Rainha das Fadas

Ave, Rainha das Fadas!
Tu que colocas mais frescor nas manhãs, 
sedução nas tardes, mistérios nas noites 
e doçura nas madrugadas, 
derrama um pouco de tudo isso sobre mim 
para que eu possa encantar, 
seduzir, alegrar, apaixonar, ser e fazer feliz.
Ó, Fada Rainha! Ouve a prece minha.
Rainha da Alvorada, Musa dos Namorados, 
dos Poetas, dos Magos, dos Cantores, dos Escritores, 
enche minha alma de sonhos, de música, 
de poesia e cobre meu corpo de encantos, 
de carícias e de flores, 
porque assim poderei dar todas as delícias 
e receber todos os amores!
Senhora de todas as Primaveras, 
das mais lindas quimeras, de todas as Eras!
Dá-me todos os alimentos
e todos os encantamentos de Afrodite, 
seus licores, seus perfumes, seus sabores, 
para que eu seja cada vez mais suave, 
mais ardente, mágica, atraente…
“Uma Lua Ensolarada, Enluarada,
Uma Deusa Concreta, Completa!
Para que eu seja uma Perfeita Fada 
e ame sempre e sempre seja amada.”
Ave! Ave! Ave Rainha das Flores, 
dos Amores, das Alvoradas…
Ave, Rainha das Fadas!
“Todos os sons, todas as luzes, 
todos os Dons para mim”.
Obrigada. Ave, Rainha das Fadas!

5 comentários:

  1. ooooh....Jacque, que contenta estoy...!!!!
    Gracias ha quedado muy bonito.
    Yo tambien pondré un enlace bonito de tu bloc en el mio, pues el que tengo es normal de la lista de blocs.
    Ya me dirás tambien si te gusta.
    Besitos.
    Gloria

    ResponderExcluir
  2. Oi Jacque!!!!
    Que coisa mais meiga, adorei!!!!

    Bjos e tenha uma linda semana!!!

    ResponderExcluir
  3. Oii Jacque querida tudo bem???
    Como estão as coisas por aí?? Já comprou o enchimento para os trabalhos em feltro?? Estou ansiosa para ver seus novos trabalhos!!!
    Bjsss
    Tamara

    ResponderExcluir
  4. Oi Jacque!quanto tempo?!!!Deu saudade.Teus blogues sempre maravilhosos.Parabéns!!!!!
    Beijinhos
    Gilda

    ResponderExcluir
  5. Sama piszesz wiersze??? Ja nic nie umiem napisać:) Więc podziwiam! I gratuluję!

    ResponderExcluir