Image and video hosting by TinyPic

quinta-feira, 7 de abril de 2011


Prece Celta

Que atendas ao teu anseio de ser livre.
Que as molduras da tua integração 
sejam suficientemente amplas para os sonhos da tua alma.
Que te levantes todos os dias com uma voz de bênção murmurando
em teu coração que algo de bom te vai acontecer.
Que encontres uma harmonia entre a tua alma e a tua vida.
Que a mansão da tua alma nunca se torne um local assombrado.
Que reconheças o anseio eterno que vive no cerne do tempo.
Que haja benevolência no teu olhar quando contemplares o teu íntimo.
Que nunca coloques muros entre a luz e ti.
Que o teu anjo te liberte das prisões da culpa, medo, decepção e desespero.
Que permitas que a beleza espontânea do mundo invisível te recolha, 
cuide de ti e te inclua na integração.

4 comentários:

  1. Eu tô gostando cada dia mais desse clima bom que envolve seu blog. Cada dia que eu posso eu vejo um pouco e tudo é muito legal, adoro essa coisa da Deusa...das mulheres celtas, das mulheres com todo esse poder de luz.

    ResponderExcluir
  2. Oi Jacque, gosto deste blog, ele me traz uma paz e amei saber mais sobre as mulheres celtas.
    Um beijo e lindo final de semana

    ResponderExcluir
  3. Oii Jacque tudo bem???
    Não estou sumida não, estou passando sempre por aqui, para ouvir as músicas para dar uma relaxada, mas não esta dando tempo de escrever,muito trabalho.
    E ainda por cima estou estudando para um concurso público de minha cidade, e então evito um pouco entrar na internet quando estou em casa, senão me perco no tempo e acabo esquecendo de estudar, e a prova já vai ser dia 15 de maio.
    A minha máquina voltou da assistência técnica, e nem tempo de costrar estou tendo.
    AMEI as bonequinhas de feltro que vc comprou da Tetéia arte em feltro.
    E aí não vai tentar fazer nada de feltro mesmo!!!
    Tb estava com saudades de vc... já faz tempo que não nos falavamos.
    Bjsss
    Tamara

    ResponderExcluir
  4. São lindas as preces celtas...
    Bjs.
    Ah! Tem um convite pra você lá no "Guardados e Achados".
    Bjs.

    ResponderExcluir